sábado, 3 de julho de 2010

Hapiness is only real when shared

Hoje assisti um filme, Na natureza selvagem, de direção do meu querido Sean Penn, e com esse filme eu consegui refletir inumeras coisas.
Eu sempre fui '' estranha e sozinha''. Por inumeras vezes não me entreguei em fortes emoçoes, fortes sentimentos e principalmente: fortes ligações. Expectativas sempre machucam, e pessoas nunca são confiaveis. Sempre pensei e agi assim.. E talvez antes de hoje eu nunca pensado na hipotese de estar errada mas então naquela tela ao final do filme, depois de estar enloquecida e idolatrando ''Alex'' vejo sua anotação: Felicidade só é verdade quando compartilhada.
E me assustei.
Era obvio que essa seria a primeira reação: como assim?
Depois de todo o trajeto, depois dele conseguir realizar tudo aquilo que queria sozinho... Entao eu vi. Vi o que ele diz: '' Se estivessemos abraçados agora sobre este céu azul, será que eu estaria vendo tudo aquilo que só vejo agora? '' E é ai que eu me peguei falhando.
Diversas vezes onde confiei e me entreguei em alguem no final minhas expectativas desmoronavam e eu me ferrava.. Então eu resolvi não dar esse tipo de abertura e ir me protejando nessa bolha e casulo. Eis o camelão: eu. Sempre mudando, fugindo, me adaptando por sobrevivencia. Mas sobreviver não é viver.
Hoje me entrego enfim de cabeça há algo escuro e sublime, onde não pretendo ver aonde dá.
Machura mais? Menos? Não quero saber.
Quero ir, quero pular, sem volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário