sábado, 3 de julho de 2010

Bom, lembraram de mim com esse texto e eu realmente adorei. Sério!

'' Eu já não me importo com o que pensam sobre meus modos, cabelos, roupas, piercings e tatuagens. Eu já não me importo com bom hálito, dentes brancos, aparência e higiene. Eu não me importo com banho, fome, festas e beijo na boca. Não me importo comigo, com o alcoolismo, com a dependência química, nem com você.
Eu bebo o que eu quiser, eu me drogo quando eu quiser, eu ouço o que eu quiser e transo com quem eu quiser, também. Eu não uso rosa, eu não ouço MPB, eu não sou virgem e nem minha primeira vez foi especial. Eu não uso salto alto, não sou magra, não me encaixo nos perfis de beleza, não faço as unhas e não demoro uma hora pra me arrumar. Não estudo, não trabalho, não sou o orgulho dos meus pais e muito menos os obedeço. Tenho sete piercings, doze tatuagens, ficha na polícia e apenas vinte anos. Eu não leio, eu não combino roupas e não faço papai-e-mamãe debaixo dos lençóis. Mas a felicidade bate à minha porta todos os dias para entregar o jornal.

E, além de tudo, eu tenho uma coisa que você não tem: caráter. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário