domingo, 12 de setembro de 2010

Terceiro sinal.. Aí vou eu!

Quando eu era menor, uma professora de matematica vivia dizendo que eu 'vivia como em um palco o tempo todo'. Para ela não era nenhum elogio, mas pra mim era um prazer. E Sempre foi, por mais complicado que isto exige. Estar em um palco é expor seu interior ao maximo.
É preciso ver vibrar para se sentir seguro de si.
Nessa peça pouca ajuda tenho, é um roteiro sem direção.
Sei que nasci, e que morrerei. O enredo é simples mistério.
Nos meus amores e desamores, a cortina sobe e desce no cotidiano de cada dia.
Até que cheguei aos dias de hoje, aqui!
Poderia ter desempenhado melhor o meu papel?
Esforcei-me o suficiente para merecer este palco?
Que roteiro me reserva ainda a vida?
Não sei..
Só desejo escrever ainda mais algumas páginas
Páginas onde não escreva os mesmos erros

Páginas que me sufoquem e que me encontre
E tudo isso não passa de trejeitos
De roteirista protagonista do teatro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário