segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

reflexão pós filme

Vi um filme muito interessante A verdade nua e crua ; e acabei refletindo sobre muitas coisas.. Uma vez eu ouvi dizer que se apaixonar é facil, se iludir duas vezes mais.. E ai eu fico pensando, no fundo todo mundo que se apaixona gosta de se iludir, no fundo todo mundo que se apaixona gosta de sonhar com netos e bisnetos juntos com o seu atual principe encantado e acreditar que tudo isso vai virar realidade !! Ai chega aquela partizinha chata que você se depera com aquela expressão nojenta que te diz que foi tudo apenas uma ilusão, e que ele não era um principe muito menos encantado.. Seguindo uma verdade nua e crua, eu nunca me apaixonaria! Pra que? Voce ficar toda boba, chorar quando não pode ver alguem durante dias, esperar anciosa um simples telefonema, morrer de nervosismo na vespera do encontro, rir de tudo e parece uma maluca pra todo mundo que te olha, que graça tem isso? Tem muito, no fundo todo mundo sabe que tem, quando a gente fala assim parece facil pensar em nunca dar o braço a torcer e outras coisas.. mas todo mundo gosta do carinho, todo mundo gosta de um sorriso bobo, todo mundo gosta de ganhar aquela florzinha roubada do jardim do seu predio, todo mundo gosta de se iludir e pensar em ficar velhinho com aquele não-principe.. Pode me chamar de bela adormecida, ou romantica exagerada, sei que sou uma das pessoas mais sentimentalistas que conheço, mas já não me encomodo mais.. Acho todo esse sentimento de magia, de espera, de nervosismo, de anciosidade lindo de morrer, chato é essa maldita ilusão que não nos deixa enxergar que todo esse encanto nasce com um prazo de validade..
Ninguem nunca disse que a vida é justa, disse? Culpe seus pais por aquela noite intensa madrugada a fora de prazer ter gerado você e te posto neste mundinho maligno..
Brincadeeeeeirinha!
Um beijo pra quem le isso, se é que alguem le né?

Um comentário:

  1. Li, concordei e me emocionei, infelizmente a vida é assim cara mas os momentos antes de descobrirmos a ilusão fazem tudo valer a pena !

    By Leko

    ResponderExcluir